Piratas no oceano Índico

Amigos,
Hoje às 3 horas da tarde, horário da Austrália, fui abordado por um barco de pesca com três pescadores mascarados e um sem mascara, com cara de Indonésio, me mandou parar o barco.
Eu estava colocando uma vela de proa (CODE 0) e não percebi a aproximação do barco de pesca, quando ouvi o barulho do motor, eles já estavam a 300 metros do Caroll. Achei que eles estavam ali por acaso, mas quando olhei novamente e vi que eles estavam usando mascara, minhas pernas tremeram, fiquei em choque por trinta segundos, amarrei o cabo que estava segurando, corri para a popa do barco, liguei o motor engatei avante em rotação máxima, desengatei o piloto de vento, engatei o piloto eletrônico, mudei o rumo, e comecei a fuga.
Eles ficaram surpresos com a minha reação, eu acho que eles pensaram que eu ia parar, mas em seguida também mudaram o rumo e começaram a me seguir, mas mesmo assim eu conseguia aumentar a distancia, pois estava andando a 10 nós com vela e motor. Após 15 minutos de perseguição eles desistiram e começaram a mudar o rumo, mantive o motor em RPM Maximo por mais uma hora, até eles desparecerem no horizonte.
Creio que se tratava apenas de pescadores inescrupulosos, pois se fossem piratas de verdade, teriam armas de fogo, estes somente tinham facas e facões, e um barco com melhores motores, há esta hora o amigo de vocês estaria fazendo companhia aos peixes no fundo do mar junto com o Caroll.
Amanhã já estarei fora do limite onde os barcos da Indonésia pescam, e hoje à noite andarei totalmente apagado, para não chamar a atenção, os navios eu controlarei pelo radar.
Agradeci ao CRIADOR, por permitir que eu continue minha viagem.
Um abraço a todos.

Raimundo

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>